quarta-feira, 8 de abril de 2015

Desmistificando o Campo-Santo





Pelo médium e Sacerdote Felipe Sanches Lopes, Mais Um na Banda!
Ditado pela entidade Maria Padilha Rainha dos Sete Cruzeiros.

O texto fala sobre a atuação do campo santo e que muitas pessoas pensam que fazer trabalhos no cemitério é só pra ordem negativa e tal.

Muitos adeptos da religião de Umbanda, ultimamente veem o Campo Santo não mais de uma forma positiva, e isso se deve ao fato de pessoas despreparadas incorporadas ou não com “falsos guias” pedirem para serem feitos trabalhos de ordem negativa nesse Campo- Santo, seja na sua porta de entrada, dentro” dele” ou no seu Cruzeiro das Almas.

Lembrando que o cemitério é um local de Transmutação do espirito do lado material para o espiritual, são aonde todos os desencarnados passam por processos de transmutação e evolução, onde todos que desencarnam estão em processos de direcionamento, sendo esse direcionamento para a “queda” ou há ascensão de um ser.

Nós exus e pomba giras que trabalhamos dentro desse mistério, estamos sob o amparo e a visão dos Orixás que regem esse Campo, dos quais são responsáveis diretos os Senhores Obaluae, Omolu, e intermediária Iansã e Ogum-Megê.

· Este local é pouco compreendido, pois muitos praticantes levam as suas oferendas direcionadas a trabalhos de ordem negativas, pedidos de acertos de contas pessoais. E isso nos impede, de atuarmos mais e mais fazendo trabalhos de resgates de espiritos, evolução de seres paralizados pelos sentimentos de vingança e desiquilibrio ECT.

Olhando pelo lado positivo deste Campo vocês umbandistas ou adeptos podem sim levar as pessoas dentro desse local, levar nomes e fazer um triangulo de forças com velas, pedras etc. e pedir aos Orixás regentes desse campo para que sejam recolhidos todos os seres negativos que estejam atrapalham a vida daquele ser, pedir para diluir sentimentos negativos e transmuta-los. Gerando assim sentimentos positivos na vida delas.

Vendo que também temos Orixás de lei que atuam dentro desse campo podemos pedir anulações de magias negativas, corte e quebra de demandas, virarem e reverter atuações negativas isso tudo de acordo com a Lei Maior e a Justiça Divina.

Parem e pensem: esse local é um campo pouco explorado positivamente e de muita valia, é um campo de atuação muito poderoso, é aonde existe um grande portal entre o plano material e o espiritual que se encontra aberto e em constante evolução.

Quando se firmam as suas forças espirituais os seus guias e protetores, neste campo ou em qualquer outro, essa firmeza nos proporciona usarmos da energia desse campo para fortalecermos os nossos trabalhos de ajuda. Pois usamos as energias dos elementos da oferenda mais a energia do próprio local, e meio que agregamos essas energias em uma só, e manipulamos em nossos trabalhos no dia-a–dia.

Outro fator positivo é o próprio descarrego feitos com pipoca á margem do cruzeiro das almas, do qual a pessoa mentaliza coisas prósperas para si e pede para que tudo de negativo que esteja atrapalham a sua vida seja recolhido e transmutado naquele local.

“O próprio Cruzeiro e seus” “auxiliares” imediatos abrem um portal e recolhem esses espíritos dando lhes direção e esclarecimentos para aqueles que “merecem” e querem ser ajudados.

Então quero que saibam que se você carrega uma entidade, ou não que atuem nesse campo santo, vocês podem e devem também pedir a eles em seus trabalhos para que seja recolhido o negativo daquela pessoa e que seja dado á Ela o fator da evolução em seu ser, em seu intimo, que ela também vibre a transmutação interna e comece a mudar o seu modo de ser e agir gerando assim para a vida dela oportunidades de crescimento pessoal, espiritual e material. Que a própria energia desse local atue de forma positiva na vida daquela pessoa a ser ajudada.

Se você faz um trabalho de ordem negativa nesse campo ou em qualquer outro, fique ciente que você tem que está preparado para o retorno dessas ações, e quando uma pessoa está sendo em seu intimo “modificada pela Lei” nós os guias nada podemos fazer para ajudar, pois, há a Lei do Livre Arbítrio. “Aqui se faz e aqui se paga”.

Então para todos aqueles que aplicam uma Ordem positiva ou negativa saibam que sempre haverá um executor da Lei por de trás dessas ordens, observando o que foi pedido, e atuará de acordo com a Lei, então cuidado com a Lei do retorno.

Boa noite á todos, espero que tenha ajudado um pouco mais a desmistificar esse campo e que a partir de agora vocês usem com mais confiança e responsabilidades de seus atos esse nosso “Local de Trabalho” – Laroyê.

Maria Padilha Rainha dos Sete Cruzeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário