terça-feira, 20 de abril de 2021

A LEVEZA DE IBEJI - por Cristiano Trevelino



Por diversos momentos nos pegamos com dificuldades em nossas vidas...
Em diversas vezes quando acontece um problema em nosso dia, deixamos com que ele tome uma proporção gigantesca que esquecemos de olhar quantas bençãos recebemos...
Temos o péssimo hábito de hipervalorizar o que é ruim, o que deu errado frente a tudo que deu certo.
O Orixá Ìbejì nos ensina a termos mais leveza em nossas vidas, a tirarmos as caras carrancudas e dar lugar a um belo sorriso, deixar as mágoas de lado para que a alegria e felicidade reinem em nossas vidas!
Quanto as dificuldades, Ìbejì nos ensina a acreditarmos na vida, principalmente a não desistir dos nossos sonhos, pois Ìbejì é sinônimo de continuidade, persista, vai dar tudo certo!
Utilizemos a Alegria e a Sabedoria de Ìbejì para que possamos, através das mudanças de comportamentos, da nossa energia positiva diária nos tragam sorte e uma forma mais leve e irreverente de levar a vida, isso com certeza nos ajudará a enxergar melhor as situações e verificar as melhores possibilidades para resolvermos os nossos problemas!
Sejamos merecedores do Axé desses Orixás gêmeos!
Que Ìbejì nos traga sorte e fortuna!
Omi Ibejada!
AXÉZÃO
Pai Cristiano Trevelino

CURTA, SE INSCREVA, SIGA, COMENTE E COMPARTILHE!!! * FACEBOOK: Mais Um Na Banda * INSTAGRAM:@maisumnabanda * YOUTUBE: Mais Um na Banda * TELEGRAM: t.me/maisumnabanda