terça-feira, 30 de março de 2021

Iroko e o Tempo Certo! - por Pai Cristiano Trevelino


A vida é um conjunto de acontecimentos. O Tempo como qualquer energia no Universo, em qualquer circunstância, merece e precisa ser respeitado.

Quando cultuamos Iroko, aprendemos que tudo tem seu tempo certo para acontecer. O tempo é uma das únicas coisas que o ser humano não consegue controlar. Assim como todo grande Baobá começa como uma pequena semente.
O Tempo dentro de um terreiro são ditados pelos Orixás e por toda espiritualidade regente, para que possamos aprender que tudo na vida tem sua hora para acontecer. E esse aprendizado não é à toa porque no mundo real, fora do sagrado, é a mesma coisa: nada acontece do dia para noite! E se acontecer, desconfie da sustentabilidade disso.
Não queira apressar o Tempo!
Aproveite e entenda o processo de sua vida, o Tempo passa, os ensinamentos vem, assim como os anos e os cabelos brancos.
Tudo está em seu curso...
Tudo está em seu tempo!
Não apresse e não retarde, pois o Tempo é o Tempo!
Curta o processo, curta o aprendizado, a evolução e as transformações, pois o sucesso não é quando "você chega lá" e sim, a pessoa que você se torna enquanto você "chega lá".
O Tempo é Rei!
Que Pai Iroko possa nos trazer o vosso tempo, dentro do que é melhor para cada um de nós, nos abençoando com vossa longevidade, dentro dos nossos merecimentos e necessidades!
Salve Iroko!
Axézão
Pai Cristiano Trevelino

CURTA, SE INSCREVA, SIGA, COMENTE E COMPARTILHE!!! * FACEBOOK: Mais Um Na Banda * INSTAGRAM:@maisumnabanda * YOUTUBE: Mais Um na Banda * TELEGRAM: t.me/maisumnabanda