sábado, 4 de abril de 2015


Mensagem Pai José de Aruanda

Canalizada pelo Médium Gustavo Antunes, mais Um na Banda!



Esse nego se felicita em poder vir nesse aparelho pra trazer essa mensagem de amor, luz e fé.

Sabe meus fiu, no tempo das escravidão muitos nego tinha seus corpo queimado, muita dor era sofrida de mais, e como seus sabe naquela época num tinha esses remediador que sunceis toma hoje pra miora. Tudo que nois tinha era uma erva que de vezem outra se apanhava nos bosque e ainda sim nun alto risco de se apanhado pelos home branco, quanto nego esse viu morre sem pode ajuda. 

Mas sabe fiu, quando não se tem remédio o unico remédio que nus sobra é o da alma, era nessas hora de dor e sofrimento que esses nego aprendia a ser forte, cramava os orixá e carregava no peito a certeza de que eles nus escutava, até porque meus fiu, se eles não escutasse quem ia fazer isso; Então nessa era triste os nego aprendia a fazer firmador da cabeca pra nun sentir tanta dor e evita de padecer. Muito nego apodrecendo em vida era jogado nas vala ainda vivo e ali ficava esperando a misericórdia do pai pra ser levado.

Mesmo assim, com esse se fazia aprendedor das coisa da vida, os tempo passo, as era mudo, os mar subiro, os firmamento se alinharo mas a dor ainda ensina oseis. Cada mal o seu tempo, o tempo de oseis é o de dor da alma, que transmite pro corpo, é dor de dentro pra fora, antes como esse nego disse, era a dor do corpo que gerava mais dor ainda pra alma, e essas muitas vezes foi tirada desse corpo com essa dor e ali ficou a atormentar os demais, a se cumpadece da dor do outro, criando prazer pelo sofrimento, muitos esses até perdiam a consciência de quem tava sofrendo se virando contra os próprio nego. Com isso meus fiu esse nego quer dizer que a dor que vcs tem aca tem nos corpo de lá, muitos mal que vem de dentro pra fora começa no spritu de oseis e vem pra fora, muitos tem aquela doença brava que destrói tudo, otros tem umas doença que não aparece no corpo só no coração, e esses são muito.

Sabe o mior remédio pra uma dor? Um sorriso, capaiz de destruí até doença ruim. Corpo e sinal na matéria, quando seis tão sofrido de algo nos emocional, nos corpo da alma, nóis asveiz até ajuda a traze pro físico pra ver se assim oseis para e muda os caminho que tem andado, nego pede perdão por dize isso mais, só cavalo burrico prefere corra na strada de pedra a muda o passo. Sei que já pensaram que como pode esse nego que qué o bem de oseis faze essa mal pra oseis, fiu, quem cai de tombo grande aprende a não subi na pedra, seis prefere um sofrimento posto por alguém que ama demais oseis ou um sofrimento de um agente desconhecido? Ih ih.. a reforma emocional é necessária meus fio de fé, oseis padecem mais da alma do que do corpo, escolha muda enquanto seis tem o poder de escolha, faz esse diferente do que o que hoje te leva pra rumo doido.

Seis são capaiz, quanta coisa vcs mudaram nessa vida sem sabe se ia da certo e deu, tudo se ajeita, só não ajeita a morte, mas essa ih ih seis só vive quando vem pra cá, então, é com amor que esse nego pede pra vocês repensa os rumo dos passo de oseis, e mais q tudo os rumo emocional, esse é como esse disse, nos tempo passado se padecia de fora pra dentro, hoje seis padece de dentro pra fora, e isso é consequência do avanço da consciência, quanto mais consciente dos arredor de oseis, mais oseis escolhe e menos são escolhidos os caminhos de oseis. Isso significa que quem não tem consciência de algo mas tem que passa por um caminho pra aprender algo, as força do universo amigo se encaminha de fazer, é ir pela dor ou pelo amor, as veiz a escolha é ir pelo amor por maquis que pareça dor.

Esse nego se estendeu de mais ih ih, mas essa é uma oportunidade que foi dada a esse fazer esse transmitidor pela cavalinho que tem suas suas sensibilidade estendida e possibilita esse comunicador. 

José ama oceis e essa negaiada ta tudo aqui ouvinu os murmúrio de oceis ih ih.

Que a fé de pai oxalá acompanhe vocês.
Um feixo de luz no coração de oceis.

José de aruanda;

Nenhum comentário:

Postar um comentário