domingo, 12 de abril de 2015

FÉ!




Por Marcelo N. Gomes, Mais Um na Banda!

Esta semana estou inspirado quanto a minha perspectiva sobre este assunto.....Afinal ,depois de tantas coisas que já ouvi, que já aprendi, que já observei, que já vivenciei creio que já obtive minhas próprias conclusões, iguais as de muitos ou totalmente diferente mas são minhas conclusões, cabendo a mim apenas compartilhar mas sem exigir concordância, sendo assim, tenho fé que tudo será para somar e ajudar.

A FÉ......a minha a nossa fé, a fé que não se limita ao contexto religioso mas a tudo que fazemos, que vivemos , que pensamos, a fé que nos faz continuar......afinal sem ela não conseguiríamos sustentar a ideia de acreditar que se é capaz, que se pode conseguir, que se pode realizar que se pode alcançar, que se pode vencer. 

Com a fé percorremos qualquer caminho com passos firmes e com a certeza de chegarmos onde tenhamos escolhido ir. 

A fé é este sentimento existente dentro de cada um de nós, pois mesmo que cada um foque esta em si ou em Deus ou em santos ou.......ou em qualquer coisa ou ser sobrenatural, ela é e sempre será impossível de se apalpar de se medir, de se ver, somente seremos capazes de senti-la, de sabermos, de acreditarmos que tudo é verdadeiro, estou falando do alimento de nossa alma, do nosso ser, do combustível da nossa existência, do poder de realização e transformação. 

A fé não exige nada impossível em troca, apenas que a deixemos germinar, que deixemos ela crescer e florescer dentro de nós para que possamos colher seus frutos divinos que nos ajudarão a conseguir tudo aquilo que desejamos, pois ela está ali dentro de nós desde de nossa existência mais remota, ela é parte integral dos ingredientes da nossa criação. 

Portanto, sem ela não somos ninguém, não conseguiríamos estar onde estamos, seguindo a religião que escolhemos, sem ela não estaríamos na UMBANDA, pois há de ser ter fé que tudo vale a pena que em tudo há propósitos, que mesmo não vendo as vezes não ouvido e a até mesmo não sentindo, é preciso acreditar, te fé que tudo está lá, que energias estão sendo movimentadas para nosso bem e de outrem, ter fé que tudo que está acontecendo é pelo Amor, pela Caridade, por mim, por nós, pelo próximo e por tudo que o Astral nos reserva........

" Andar com fé eu vou, porque a fé não costuma falhar "

Nenhum comentário:

Postar um comentário