domingo, 29 de março de 2015



Palavras de um Exu de Lei.

 por Sacerdote Leandro Carmassi, mais Um na Banda!
descrito pelo Sr. Exu Capa Preta.



Eu sou Umbandista com muita Fé, muito orgulho, Sou mesmo!!!

Visto Branco, visto preto, visto vermelho.

Além do vermelho, suportar não é igual entender a noite onde fazemos o bem, independente de quem.

Sou exu e sou de Luz.

Não psicografei isso, sou entidade, sou de verdade.

Sou Seu Capa;

Na rosa distinta, entendo que o tridente é a entrada de energia, a adaga a saída.

E a demanda que a vela queima é o suportar mediúnico umbandista que tenho a apresentar, onde sei que tenho que implementar que a macumba virou literalmente minha umbanda.

Sou da Tronqueira, quero seu melhor e sempre vou te amparar!! 

Eu mesmo!! Seu Capa a ti amparar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário