sexta-feira, 13 de novembro de 2015

O Universo Que Te Alimenta


Por Gustavo Antunes, mais Um na Banda!

Você já deve ter notado que tudo na vida é sustentada por forças que na hora certa agem, seja na hora de escapar de um perigo ou na hora que você mais precise, elas sempre estão lá garantindo que tudo que você pense e acredite, aconteça com a máxima perfeição segundo as suas limitações criadas pelos seus pensamentos. Você joga tanto na mega sena, querendo GANHAR aquele dinheiro todo mas você não acredita que você possa ganhar dinheiro do nada, você aprendeu que dinheiro vem com trabalho do contrário é ladrão, ou seja, você cria milhares de crenças em coisas que garantem que você não GANHE NADA DE GRAÇA, ao contrário você estaria assinando em baixo tuuudo aquilo que você pensa sobre isso.

Nosso corpo é um aparelho que se alimenta energeticamente dos fluidos que estão ao nosso redor, dos lugares em que estamos pessoas com quem convivemos. Funciona assim, sabe quando você vai à academia, começa com a bola toda que vai mudar de vida, ai passa 3 dias você já ta naquela ruim, e ai começa a querer desistir, que é mto sofrimento, que é difícil, que você é um miserável que não vai conseguir fazer nada... AI você olha pro lado tem um monte de gente igual a você, morrendo de estar ali naquele lugar, é com prazer que apresento seus parceiros fluídicos. É com esses ai que você está se ligando e repartindo essa energia de sofrimento que tem no lugar, e você suga aquilo, suga, e vai correndo e nem suas banhas vão secando, parece até que você vai ficando mais feia e cansada. Por um surto de raiva você olha para frente e vê pessoas felizes com aquilo, fazendo exercícios que você nem consegue se imaginar fazendo, e o piooor de tudo, eles estão FELIZES... COMO PODE? Pois é, lhe apresento o MUNDO DE QUEM SE LIGA NO MELHOR. Tá longe né, mas calma que você chega lá.

Essas pessoas se ligam a corrente inversa da raiva, do sofrimento, elas mantêm pensamentos saudáveis e estimulantes sobre o assunto, vêem com bons olhos o esforço, se sentem felizes de estar cuidando delas, de estar ali COM ELAS e POR ELAS. Claro que elas têm momentos semelhantes aos seus, mas a forma que reagem é diferente, logo que se pegam pensando no oposto dão um jeito de mudar o pensamento e se ligar novamente a corrente certa.

Isso serve para tudo, quantas vezes uma criança adotada passa a ter mais cara dos pais do que o filho de sangue, isso porque ela se nutre de tal forma daquela energia da família que fica igual, é incrível. Por isso o rico é rico, o pobre é pobre, o homem bem sucedido é bem sucedido, o gordo é gordo e assim vai, você que escolhe onde se liga e isso reflete na sua vida. Gostaram? Comecem a notar, tirem por prova de vocês mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário