Por Gustavo Antunes, mais Um na Banda!
Nosso corpo é um aparelho que se alimenta energeticamente dos fluidos que estão ao nosso redor, dos lugares em que estamos pessoas com quem convivemos. Funciona assim, sabe quando você vai à academia, começa com a bola toda que vai mudar de vida, ai passa 3 dias você já ta naquela ruim, e ai começa a querer desistir, que é mto sofrimento, que é difícil, que você é um miserável que não vai conseguir fazer nada... AI você olha pro lado tem um monte de gente igual a você, morrendo de estar ali naquele lugar, é com prazer que apresento seus parceiros fluídicos. É com esses ai que você está se ligando e repartindo essa energia de sofrimento que tem no lugar, e você suga aquilo, suga, e vai correndo e nem suas banhas vão secando, parece até que você vai ficando mais feia e cansada. Por um surto de raiva você olha para frente e vê pessoas felizes com aquilo, fazendo exercícios que você nem consegue se imaginar fazendo, e o piooor de tudo, eles estão FELIZES... COMO PODE? Pois é, lhe apresento o MUNDO DE QUEM SE LIGA NO MELHOR. Tá longe né, mas calma que você chega lá.
Essas pessoas se ligam a corrente inversa da raiva, do sofrimento, elas mantêm pensamentos saudáveis e estimulantes sobre o assunto, vêem com bons olhos o esforço, se sentem felizes de estar cuidando delas, de estar ali COM ELAS e POR ELAS. Claro que elas têm momentos semelhantes aos seus, mas a forma que reagem é diferente, logo que se pegam pensando no oposto dão um jeito de mudar o pensamento e se ligar novamente a corrente certa.
Isso serve para tudo, quantas vezes uma criança adotada passa a ter mais cara dos pais do que o filho de sangue, isso porque ela se nutre de tal forma daquela energia da família que fica igual, é incrível. Por isso o rico é rico, o pobre é pobre, o homem bem sucedido é bem sucedido, o gordo é gordo e assim vai, você que escolhe onde se liga e isso reflete na sua vida. Gostaram? Comecem a notar, tirem por prova de vocês mesmos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário