domingo, 22 de março de 2015

UMBANDA CHORA!

por Sacerdote Paulo Cesar, mais Um na Banda!



Eu me chamo Paulo Cesar, sou Sacerdote de Umbanda e gostaria de falar um tema que eu vejo muito os irmãos falar que é a temível (DEMANDA)!

Escolhi esse tema porque é com muita tristeza que vejo irmãos demandarem uns contra o outro, por motivos tão banais exemplo: Por não concordar pelo o que o outro pensa, por ter saído do Terreiro do outro, por vertente da própria Umbanda. E me pergunto, como assim?

São motivos tão banais que uma boa conversa com AMOR e RESPEITO tudo se resolve, mais não, prefere recorrer a Magia e que Magia é essa que ele acredita que pode usar contra um irmão em Olorum, não pensa nas Leis Universais, na Lei Divina, ativa uma energia, ativa um elemento, ativa uma entidade que sempre é Exu. 

Digo meus irmãos que NÃO, Exu não vai Magiar contra ninguém muito pelo contrário ele vai esgotar a sua Loucura, o seu desiquilíbrio para você ter de novo a oportunidade de voltar para o caminho certo.

Digo que a Umbanda chora por esses motivos:

- Irmãos brigando por motivos banais.

- Respeitar a Vertente do outro, se não concorda que o outro pensa ou faz, se afaste, mas não brigue e também não julgue.

- A Umbanda Chora por ver irmãos em Olorum em desavenças.

Sigamos o ensinamento do Caboclo da Sete Encruzilhadas: 

UMBANDA É AMOR, FÉ, HUMILDADE, CARIDADE.

Sigamos em Frente no Amor em Oxalá e no proposito que acreditamos com Fé e União para sermos respeitados.

Deixo o meu fraterno Saravá. Motumbá, Colofé, Axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário