sexta-feira, 20 de março de 2015

Médium: Manifestador dos Poderes Divinos do Criador!


Mensagem canalizada pelo médium Felipe Sanches, ditada por Exu Zé Pelintra das Almas


Salve as vossas forças!
Hoje venho por meio deste “cavalo”, canalizar está mensagem, sobre um assunto um pouco preocupante para nós guias de lei manifestadores dos Poderes Divinos do Nosso Criador.
A mediunidade tanto consciente, como inconsciente ou semiconsciente, tem os seus valores e os seus princípios e em nenhum dos três casos nós trabalhos mais ou menos. O que diferencia é que a irradiação mental entre nós e os médiuns ora se torna mais presente e ora mais sútil, estou colocando desta forma para que todos entendam o que quero dizer!
• Mas o que nos preocupa não é isto, e sim, falsos médiuns, que mistificam , fingem estarem incorporados com os seus guias e tomam a frente deles para poderem colocar a sua opinião a frente da mensagem do guia, ou até mesmo para poderem estar a par do dialogo do consulente com o tal “guia”. Para depois lá na frente em uma oportunidade despejar o que é inteiramente restrito ao consulente e ao guia saber, e usarem desse dialogo para ofender, coagir e manipular as pessoas a fazerem as suas vontades!
• Filhos a mediunidade de incorporação nada mais é que o privilégio de poder ser um canal entre o mundo material e o espiritual, o privilégio de poder por intermédio dos Guias, Orixás e Mestre de Magia, manifestar o Poder Divino da Criação em auxilio do seu irmão necessitado!
• A todos que tem a missão de auxiliar o próximo por intermédio da consulta, ou ativação de magias positivas para auxilio do próximo, vamos usar dessa artimanha com bom-senso e discernimento, saibam vocês que por trazerem em si, a essência dos Poderes do Criador devemos ver isso com um pouco mais de responsabilidade e respeito.
• O que vemos em algumas pessoas é que elas estão se perdendo em seus sentimentos de ego, vaidade, prepotência, orgulho e soberbia, e dando vazão para que seres negativos se apossem do seu mental e fazem com vocês o que bem entenderem, manipulando-os como fantoches no meio material.
• Entre nós Guias de Umbanda e Guardiões a esquerda dos seus pontos de forças na natureza e a esquerda dos médiuns, existe o respeito e a hierarquia, a palavra, a troca de favores, e nós não erguemos á nossa mão contra nossos compadres e comadres para satisfazer a vontade de um ser encarnado, pois todos nos atuamos nos ditames da Lei Maior e da Justiça Divina, cada um no seu campo de atuação! Somos em nós mesmos manifestadores indiretos e diretos dos Poderes Sagrados do Criador, manifestados através dos Orixás, e sabemos o preço a ser pago caso nós voltarmos os nossos poderes contra um guia de Lei por simples capricho de um ser.
• “Caso um de vocês esteja sendo demandados, peça a suas forças que façam somente aquilo que o ritual de Umbanda permite pedindo Justiça”.
• As pessoas só demandam uma contra as outras quando se sentem ameaçadas de alguma forma! Então pensem: aquela pessoa que lembra sempre de você mais de forma negativa, HAHAHAHA, nada mais nada menos está se sentindo ameaça ou coagida por você , seja isso por você estar abrindo seu centro, ajudando as pessoas sem cobrar nada em troca, ou por estarem realizando um bom trabalho dentro da religião. Quem procede de forma contrária a isso se sente ameaçada sim, e coagida e por isso querem “parar”, a Luz e o caminho de quem faz o bem.
• Então compadres e formosuras, Hahaha, vamos deixar aflorar os Poderes Da criação em si de forma positiva, para só assim entendermos e sentirmos na nossa vida o quão Deus é misericordioso e divino com Todos.
Boa Noite! E axé.




sanches_flp@hotmail.com

Um comentário: